domingo, 26 de fevereiro de 2012


Dan Radcliffe diz que retornaria a Harry Potter no futuro

Dan Radcliffe diz que retornaria a Harry Potter no futuro
Enquanto está promovendo o longa A Mulher de Preto (The Woman In Black), o ator Daniel Radcliffe (o eterno testa-rachada Potter) confessou ao Chicago Sun-Times que ele retornaria ao papel de Harry Potter no futuro se o material (roteiro etc.) fosse bom o bastante como os originais.
“Se isso fosse bom o suficiente, eu seria Harry Potter novamente. Se fosse qualquer coisa menos que bom o suficiente, eu diria não”, diz Radcliffe. “Eu sei que não seria Harry Potter outra vez por nostalgia ou por obrigação. Mas se eu aprendi uma coisa na vida, é que é besteira não participar das coisas. Meu lema é: nunca diga nunca.”
Dan também comentou sobre o seu orgulho de como ocorreu o fim da Harry Potter nos cinemas e não ter chances de ganhar um Oscar de reconhecimento por isso.
“Eu estou muito orgulhoso dos dois últimos filmes,” ele disse. “Eles superaram meus sonhos. É ótimo escutar as pessoas que nem mesmo viram os outros filmes, nem tem ligação emocional com a série, amando o último filme.”
“As pessoas me perguntam sobre minhas chances [de receber uma indicação ao Oscar] e eu repondo que seria mais provável ser ‘receber’ um Oscar se ele vier voando em minha direção.”
Radcliffe está na revista Telegraph Magazine desta semana, onde fala sobre seu trabalho, pequenos scans podem ser vistos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog