domingo, 26 de fevereiro de 2012




Trailer - Daniel Radcliffe sai de Harry Potter para o terror




Os fãs de Harry Potter têm motivos de sobra para se sentirem mais felizes e, ao mesmo tempo, tristes em 2011. A razão, claro, é a chegada de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, filme que representa o fim da série de sucesso, que trouxe o aprendiz de bruxo e seus amigos das páginas de J. K. Rowling para os cinemas.


Contudo, aqueles que têm um interesse especial pelo astro Daniel Radcliffe já podem ficar um pouco mais contentes. O ator estreia ainda neste ano no terror The Woman in Black, longa baseado no livro homônimo de Susan Hill. Na história, ele faz o papel de um jovem advogado enviado para um vilarejo distante para resolver pendências jurídicas de um cliente, mas acaba se envolvendo numa trama de vingança assustadora.


A direção é de James Watkins, roteirista de Abismo do Medo 2. A adaptação do roteiro foi de Jane Goldman (Stardust - O Mistério da Estrela) e a produção ficou com Simon Oakes (Deixe-me Entrar) e Richard Jackson (Rob Roy - A Saga de uma Paixão).
Para saber mais detalhes, ver as primeiras fotos e o primeiro teaser (trailer curtinho), clique em The Woman in Black ou assista somente o vídeo mais abaixo. A cena final é sinistra. Concorda ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog