sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



The Woman in Black (A Mulher de Preto, no Brasil eA Mulher de Negro em Portugal) é um filme de 2012, do Reino Unido, de terror. The Woman in Black é um próximo filme de suspense sobrenatural de 2012 dirigido por James Watkins e escrito por Jane Goldman, e é baseado no romance de Susan Hill, com o mesmo nome. É produzido pela Film Productions Martelo. O filme será estrelado por Daniel Radcliffe, Ciarán Hinds, Janet McTeer, Sophie Stuckey, e Liz White. É devido a liberação em os EUA em 03 de fevereiro de 2012 e no Reino Unido cinemas em 10 de fevereiro de 2012.


Sinopse


Jovem advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) deixa seu filho em Londres para resolver os assuntos legais do recentemente falecido Alice Drablow. Ele descobre que uma série de acidentes e suicídios inexplicáveis ​​obrigaram os pais de sua aldeia para barricada dentro de casa seus filhos, como se estivesse protegendo-os de um inimigo invisível. Quando Arthur fica a noite toda sozinho na casa do Drablows 'pressentimento, ele ouve os gritos de uma criança se afogando e vê crianças em decomposição indiferença vagando os pântanos. Ele vai logo descobrir estes números assombrando compartilhar a mesma data da morte, e o mesmo assassino.
O fantasma de uma mulher desprezada, que não conseguiu salvar seu amado filho Nathaniel do afogamento, The Woman In Black, assume uma forma horrível. Situado na vingança, o véu esconde sockets gaping devorados por predadores e sua maldição esconde um segredo ainda mais escuro - sempre que ela é vista, uma criança morre.
Diante da hostilidade dos moradores locais, Arthur dragas até esqueleto de Natanael e enterra-lo com sua mãe, esperando que o espectro do mal vai finalmente descansar em paz. Em uma torção cruel do destino, a mulher de preto transforma suas garras para o jovem filho de Arthur. Para evitar um destino pior que a morte, Arthur deve agora sacrificar tudo o que ele preza e salvar seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog