sábado, 3 de março de 2012


Daniel Radcliffe morreu






Muitos sites da internet estão dizendo que Daniel Radcliffe morreu. O que na realidade é uma grande mentira. O que acontece é que o ator Daniel Radcliffe sempre foi muito ameaçado. Se você achou que Daniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter, estava internando em algum hospital, à beira da morte e quase sem vida, ou mesmo já morto, enganou-se! Muita gente deve ter pensado nisso quando leu essa manchete, entretanto. Daniel corre perigo de vida por que está recebendo ameaças de morte por alguma pessoa que ainda não foi identificada. A Warner Bros., estúdio responsável pela realização da saga Harry Potter, contratou quatro seguranças para proteger o jovem rapaz de 18 anos. Os agentes são profissionais peritos em dirigir em alta velocidade e fugir em casos de perseguição além de avaliar os riscos e a proteger a pessoa em perigo, estes mesmos seguranças acompanham Daniel 24 horas por dia. Numa noite de sábado, Daniel teve que mudar três vezes de carro, por medidas de seguranças, durante uma viajem para o interior da Inglaterra para filmagens noturnas que faria para o sexto filme (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).

Até mesmo o motorista habitual de Daniel, que trabalha com ele há 7 anos, foi afastado e em foi substituído por um dos guarda-costas. A ameaça, cujos detalhes não foram divulgados, foi recebida pela Warner Bros.

A proteção que o jovem rapaz vem recebendo é a mesma que a dos príncipes William e Harry. Daniel Radcliffe e os outros membros atores da saga Harry Potter são comumente protegidos pela agência especializada em vigilância nas locações de filmagens, a The Movie Lot.

Aproveitando a oportunidade, disponibilizamos a você algumas lindas imagens do ator Daniel Radcliffe, que se encontram logo acima do texto explicativo!

2 comentários:

  1. eu amo o ator Daniel Radcliffe... voçe vai sair dessa confie em Deus...olha.. mesmo eu sabendo que nao é ele quem esta lendo...digam a ele que sou Brasileiro e quero o bem dele..... melhoras Dan!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro que quando li a "notícia" e vi a página no facebook, quase tive um ataque do coração...mas já fiquei desconfiada e fui procurar mais e vi que era mentira!!
    Mas tem uma coisa que li...não sei se é verdade...mas falaram que o Daniel tem uma doença neurológica e que não tá sabendo lidar com isso...quem falou isso é um cara que tá escrevendo uma biografia...mas como não é autorizada...já começo a desconfiar também.
    Sinceramente espero que seja outra mentira, outro boato....pois desejo toda a saúde do mundo pro Daniel.

    ResponderExcluir