domingo, 26 de fevereiro de 2012


Autora de 'Harry Potter' quase matou Rony Weasley: 'não estava feliz'

Segundo blogueiro, J. K. Rowling pensou em tirar a vida do personagem de Rupert Grint.
do EGO, no Rio


J. K. Rowling, autora dos sete livros da saga "Harry Potter", contou em entrevista publicada pelo blogueiro Perez Hilton que quase matou Rony Weasley, personagem que é interpretado por Rupert Grint nos filmes do bruxinho.
"Desde o início, eu planejei que nenhum deles iria morrer. Mas lá pelo meio do caminho, o que eu imagino ser um reflexo de que eu não estava feliz, eu comecei a pensar em tirar um deles da trama. Matar. Assim eu definitivamente não poderia trazê-lo de volta. Mas depois eu pensei com meu coração e, apesar de pensar seriamente em matar o Rony, eu não o fiz", disse J. K. Rowling. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog