quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Curiosidades





● O jovem Tom Riddle é interpretado pelo novato Hero Fiennes-Tiffin, que é sobrinho de Ralph Fiennes, o ator que interpreta Lord Voldemort, também conhecido como Tom Riddle.
● O ator do personagem Marcos Belby, Robert Knox, foi esfaqueado até a morte do lado de fora de um pub na Inglaterra, um pouco depois do término das gravações do filme. Ele morreu protegendo seu irmão durante uma briga, e o assassino foi condenado em 2009 e sentenciado a prisão perpétua.
● Quando Harry e Gina estão na Sala Precisa escondendo o livro de poções do Príncipe Mestiço, a Rainha Branca do jogo de xadrez do primeiro filme é visível no meio de todas as coisas guardadas na sala.
● Na Sala Precisa, oposto ao Armário Sumidouro, está a harpa que foi enfeitiçada e usada pelo professor Quirrell para colocar Fofo, o cão de três cabeças, para dormir sobre o alçapão em Harry Potter e a Pedra Filosofal.
● A cena onde Harry e Rony estão tomando o Expresso de Hogwarts de volta para casa foi, na verdade, filmada na Noruega.
● Christian Coulson, que interpretou Tom Riddle no segundo filme, expressou interesse em retornar para este filme, mas David Yates sentiu que Coulson era relativamente velho para interpretar novamente o papel de forma convincente. Ironicamente, Coulson também era “relativamente velho” em Câmara Secreta, tendo dez anos a mais do que a faixa etária definida por Chris Columbus para as audições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog